Em agosto de 2013, a Brahma anunciou que estava plantando cevada na Granja Comary, em Teresópolis, centro de treinamento do time do Brasil antes e durante a Copa do Mundo de 2014.
O objetivo era lançar uma cerveja comemorativa com ingredientes plantados e colhidos lá. A campanha contou até com um Felipão garoto-propaganda fazendeiro.
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=yD8QljwZ55U’]
Em fevereiro, a marca anunciou que a Brahma Seleção Especial tomou forma e abriu uma pré-reserva do kit especial, com apenas 2014 garrafas numeradas e assinadas pelo Felipão junto à taça exclusiva. Agora, em março, o produto chega ao mercado.
A Brahma, que é patrocinadora da Fifa, escolheu uma edição especial e limitada com garrafas de alumínio pretas com detalhes em verde e amarelo, que deixam de lado o vermelho da marca.
“A Granja Comary, abriga a Seleção Brasileira há quase três décadas. Queremos que o torcedor brinde com a nossa garrafa, que é inspirada na história do futebol brasileiro”, afirma Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.
A criação do projeto é da agência Africa.
