Vitória da Conquista também #VaiPraRua

Vitória da Conquista também #VaiPraRua

Por volta das 16 horas de hoje (19), gente de toda idade se reuniu no centro de Vitória da Conquista para manifestar a favor dos protestos que acontecem simultaneamente pelo país, em sinal de basta à corrupção, aos gastos excessivos com a Copa, às condições do transporte público, ao não investimento em saúde e educação, entre outras bandeiras.

Foram mais de cinco mil pessoas caminhando pelas ruas do centro, com faixas e cartazes que destacavam indignações, com humor, ironia e, sobretudo, com revolta. Empresários e funcionários do comércio sinalizavam apoio ao movimento, a polícia e os agentes de trânsito acompanhavam o percurso, dando apoio para o bom andamento do protesto.

De forma pacífica, o movimento começou na praça Nove de Novembro, seguindo pelo terminal da Lauro de Freitas, pelas ruas Dois de Julho, Vivaldo Mendes, até a pracinha do Gil, de onde voltou pela avenida Siqueira Campos, passando novamente pelo terminal e depois indo pela avenida Régis Pacheco, atravessando a Rio-Bahia e chegando à avenida Brumado, do outro lado da cidade. Os manifestantes voltaram para o centro da cidade e se reuniram na praça Barão do Rio Branco.

Confira fotos na galeria abaixo.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *