Com estreia nacional hoje, 29, o filme “Crô” entra em cartaz também no Moviecom Conquista.

O personagem de Marcelo Serrado fez sucesso na novela “Fina Estampa” (2011-2012) e agora chega às telonas do cinema. O filme “Crô”, dirigido por Bruno Barreto e com roteiro do próprio autor da novela, Aguinaldo Silva, é uma espécie de continuação da história do mordomo afeminado Clodoaldo Valério, que após receber a herança da ex-patroa Tereza Cristina, personagem de Christiane Torloni – que não aparece no filme, procura formas de passar o tempo.

A trama desenvolve-se com o seguinte enredo: mesmo rico, Crô tenta trabalhar como cantor, cabeleireiro e estilista – mas em nenhuma carreira é bem-sucedido. Então, resolve que voltará a ser mordomo, por puro prazer de trabalhar. Mas, ao invés de ser selecionado para uma vaga, será ele quem selecionará sua nova patroa.

O longa conta com a participação do ator Alexandre Nero, que atuou com Marcelo na novela, e que volta como o motorista Baltazar, por quem Crô alimenta uma paixão, como foi na trama global. Katia Moraes também volta como a empregada Marilda.

O elenco ainda conta com Carolina Ferraz, a nova diva de Crô, Milhem Cortaz e Carlos Machado. E com as participações especiais de Ivete sangalo, Ana Maria Braga, Gaby Amarantos e Tiago Abravanel.

No Moviecom Conquista o filme será exibido nos seguintes horários: 15:00; 17:00; 19:30 e 21:30 até a próxima quinta, 5 de dezembro.

Confira o trailer abaixo.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=EXmU-6aSY7M’]

Deixe uma resposta