As ações que a cerveja escolheu para fazer no Festival estão dando o que falar!
Patrocinadora master do Festival de Inverno Bahia, a Skol arrebentou na estrutura que montou dentro do parque de exposições de Vitória da Conquista. Um camarote open-bar, para 200 convidados, com a frente toda de vidro e com uma passarela que leva as pessoas mais pra perto do palco principal estão fazendo da Vitrine Skol a melhor visão do FIB – ainda tem o som de DJ no intervalo dos shows pra esquentar o clima.
Segundo o gerente de marketing da Ambev, Ricardo Leite, a marca volta a patrocinar o evento reconhecendo a importância do Festival no Norte-Nordeste. “A gente nunca investiu tanto como agora. A gente criou toda uma ideia para inspirar a cidade e para convidar o conquistense a brindar as suas conquistas. Estamos super felizes, pois as respostas têm sido positivas”, comemora Leite.
A estratégia da marca é aumentar o seu relacionamento com o consumidor da região de Vitória da Conquista e recuperar um público que está indeciso, “bebendo em outros bares”. “Perdemos share no mercado de Conquista, apesar de ainda sermos a marca de cerveja preferida e a mais consumida na região, e queremos recuperar essa fatia que está experimentando outras marcas, mas também buscando fidelizar o cliente que não deixa de consumir Skol, por isso temos apostado e feito grandes investimentos em Conquista”, revelou a gerente regional de marketing, Karen Navantine.
E esse investimento foi pesado (o maior que a Ambev já fez na cidade)! Antes mesmo de começar o evento, a Skol já estava promovendo a parceria com o Festival pelas ruas da cidade. Lançou uma latinha personalizada, com design exclusivo, e trouxe o Skol Up Bar para o evento – um bar suspenso, a 30 metros do chão, que provoca a curiosidade do público e a experiência de beber Skol nas alturas – você só precisa de uma dose de coragem!
MAIS APOSTAS – A marca não pretende ficar apenas no Festival de Inverno não! Apesar de não revelarem detalhes, o pessoal promete surpreender e investir ainda mais o mercado de Conquista e região. Desde o ano passado, a Skol tem realizado diferentes ações por aqui, como o lançamento da cerveja Skol Beats Senses, a transmissão ao vivo do maior festival de música eletrônica do mundo – o “Beats Of Tomorrow”, e, mais recente, o lançamento do Cubo Skol, um equipamento exclusivo da marca que substitui o tradicional isopor ou os baldes de gelo e mantém a cerveja mais gelada nas mesas dos bares e restaurantes. Além disso, tem ampliado os contratos de exclusividade e as parcerias com grandes eventos da região.
[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=fQ6Zmw5HVzU’]