Tia Má participa de evento sobre feminismo em Conquista

Tira o sapatinho e bota o pé no chão!

“Porque a gente faz piada e faz palestra também! Nem só de gaiatice vive o ser humano!”, escreveu a Maíra Azevedo em sua página no Facebook após palestrar no V Colóquio Feminismo Negro da Universidade Estadual de Maringá. Talvez, falando assim, você não tenha ligado o nome à pessoa. Ela é a jornalista, comediante e “youtuber” Tia Má, já conhecida em todo o Brasil por fazer parte do elenco fixo do programa Encontro, de Fátima Bernardes, na Globo.

Mas engana-se que ela ficou famosa graças à TV, Tia Má começou nas redes sociais. Em 2015, ela começou a postar vídeos falando sobre situações cotidianas, dizendo o que pensa – sem cerimônias e sem abandonar a doçura que lhe cabe. Hoje ela tem mais de 234 mil seguidores no Facebook e quase 57 mil inscritos no seu canal do YouTube. Negona da porra é ela!

Na próxima semana, dia 9 de agosto, ela palestrará em Vitória da Conquista, no evento “Protagonistas – Empoderamento feminino”, na Fainor, a partir das 17h. As inscrições já estão abertas e custam R$ 35 (cada) e a casadinha R$ 60.

No mesmo dia terá um debate sobre Violência Contra a Mulher, com a psicóloga Ivana Patrícia, e o som ao vivo de Jeanna Lopes. Mais informações pelo telefone (77) 9.8807.6266 (WhatsApp).

Compartilhe!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *