Seis filmes conquistenses serão exibidos na Mostra Cinema Conquista

A décima edição da Mostra tem início neste domingo, 12 de outubro, às 19:30, no Centro de Convenções Divaldo Franco

Dos 13 filmes baianos que fazem parte da programação da Mostra Cinema Conquista, seis são produzidos na cidade e, o mais importante, realizados por gente daqui. Para o coordenador da Mostra e também responsável pela curadoria, Esmon Primo, “temos uma boa produção atualmente”. Entre os filmes que serão exibidos está o longa “A Doce Flauta de Liberdade”, de George Neri, e que irá estrear na noite de encerramento da décima edição da Mostra.

CONFIRA ABAIXO AS SINOPSES DOS FILMES CONQUISTENSES QUE SERÃO EXIBIDOS, OS DIAS E OS HORÁRIOS DAS EXIBIÇÕES

Desde 2007, a Mostra exibe apenas filmes nacionais e, nesta edição, irá exibir 54 filmes, entre longas, médias e curtas-metragens recentes, produzidos do norte ao sul do Brasil. As exibições acontecerão no Centro de Convenções Divaldo Franco, na praça Nossa Senhora dos Verdes, no bairro Brasil, e em escolas públicas dos distritos de Bate-pé, Batuque, Cercadinho, Dantilândia, Iguá, Inhobim, José Gonçalves, Pradoso, São Sebastião e Veredinha. Toda a programação é gratuita.

A Mostra é uma realização da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários.

REVIRAMUNDO2

VIOLA-ENCANTADA2

MEU-PAI-CANTO

AMORAS1

ZE-SILVA

A-DOCE-FLAUTA-DE-LIBERDADE1

Mais informações sobre o evento no site oficial.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *