Prefeitura garante Copa do Governador no Lomantão

15208017361_72f1b2afbd_oA primeira partida do time no Lomantão acontece nesse sábado, 25, às 17 horas, contra o Serrano. O time estreou na competição contra o Vitória, em Salvador, no último dia 19, empatando em 2×2.

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, cumpriu todas as exigências da Federação Bahiana de Futebol para sediar a Copa Governador do Estado da Bahia. A cidade é representada na competição pelo Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista e os seus jogos acontecerão no Estádio Lomanto Júnior, que já teve todos os seus laudos técnicos atualizados.

“Existe toda a preocupação e o compromisso da Prefeitura Municipal em manter os jogos do Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Júnior e, para isso, foram tomadas todas as medidas cabíveis e os laudos já estão na Federação Bahiana de Futebol”, afirmou o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso.

“Nunca duvidei que os jogos do Vitória da Conquista seriam mantidos no Lomanto Júnior, tanto que já tínhamos cumprido alguns trâmites para a realização dos jogos aqui na cidade. E isso vem reforçar a nossa parceria, que já tem um certo tempo, e que se estende à nossa divisão de base. Sempre encontramos apoio na Prefeitura, vamos continuar em 2015 e ampliar”, afirmou o diretor administrativo do clube, José Roberto, em reunião com o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *