Pereira da Viola faz nova apresentação em Vitória da Conquista

Mais uma edição do projeto Canto Lunar, dessa vez com o mineiro Pereira da Viola, acontece no dia 10 de novembro em Vitória da Conquista.

O violeiro, cantor e compositor Pereira da Viola nasceu em São Julião, no vale do Mucuri, norte de Minas. Em seus 18 anos de careira, Pereira gravou cinco CDs solo, além de participar de trabalhos coletivos. Pereira já se apresentou em quase todos os estados brasileiros e já ultrapassou fronteiras para se apresentar em países como Portugal, Espanha e Venezuela.

Autêntico e versátil, Pereira encanta o público por seu carisma e virtuosismo. Sempre cantando a sua terra natal, se torna universal, com repertório composto por brincadeiras de roda, passando pelos ritmos religiosos do congado e da Folia de Reis, batuques, samba de roda e calango. Sem perder de vista a música caipira, que está na sua raiz.

A apresentação do mineiro será no Haras Nazaré Ranch (Restaurante Carneiro & Cia), às 20 horas. Ingressos à venda na Tropicália Discos (Rua Ernesto Dantas – Centro) – R$ 60 (com buffet incluso).

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *