A segunda edição do “The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões” estreia no próximo dia 17, na rede Globo, com a participação de dois baianos, um deles é o conquistense Ronaldo Oliveira Silva, conhecido como Rony Silva. O lutador foi escolhido entre cerca de 300 candidatos na primeira seleção do TUF no Rio de Janeiro, que os submeteu a entrevistas, exames médicos e testes de habilidades na luta em pé e no chão até surgirem os nomes finais.
O vencedor do programa é decidido em uma luta entre os dois finalistas e é premiado com um contrato milionário com o UFC.
POLÊMICA – Em julho do ano passado, o lutador conquistense se envolveu numa confusão de trânsito na cidade, trocando socos com um motorista de ônibus. A briga foi filmada pela TV Uesb e o vídeo foi para as redes sociais.
O PROGRAMA – Ao todo, são 28 lutadores buscando as 14 vagas da casa. No primeiro episódio, acontecem as sete primeiras lutas eliminatórias que selecionará os sete primeiros atletas que entrarão na casa. No segundo episódio, mais sete lutas para selecionar os sete lutadores que completarão os finalistas do torneio. O programa vai ao ar aos domingos após o Big Brother Brasil. Nesta edição, os treinadores são os peso-pesados Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum, que estão entre os dez melhores atletas da categoria no ranking oficial do UFC.
Conheça os 28 participantes da nova edição do reality abaixo.
Comentários
Esse Rony aí, daqui de Vitória da Conquista, não é aquele que daquela vez deu uma surra no motorista da vitória, no meio da rua?
Sim é ele. A situação foi mencionada aí no texto.