Luiza Audaz homenageia Gal

11802026_867810529975618_42606590_nCom o show Gal Canções, a cantora conquistense Luiza Audaz, junto com o Trio Curimã, se apresenta hoje, 29, no Café Society.

Para Luiza, preparar uma apresentação baseada na obra de Gal Costa é algo de extremo valor e delicadeza. Ela afirma que Gal esteve presente na sua mais intensa experiência enquanto musicista, que foi a de circular em outro país com a sua música. “Durante esse tempo eu me reaproximei da obra dela porque ela me dava energia, foi um momento que a fiz de espelho. Então sua discografia fez parte dos bastidores de minhas apresentações em outros lugares e, dessa pesquisa e contato diário com sua obra, surgiu a ideia de ao retornar ao Brasil fazer o show Gal Canções, trazendo as músicas que fizeram parte deste meu imaginário, além das canções mais famosas que o publico gosta de ouvir”, conta.

Luiza Audaz é produtora cultural, estudante do curso de Cinema e Audiovisual da Uesb e cantora. Começou a tocar violão e a cantar aos 15 anos de idade.  Suas maiores influências musicais estão concentradas em nomes como Elomar, Paulinho Pedra Azul, Xangai, Maria Bethânia, dentre outros. Ela também compõe. No ano de 2014 lançou nas mídias digitais uma canção intitulada “Hora do chá” que lhe rendeu prestígio entre a classe artística baiana. Agora, trabalha em outras canções suas como “Menino Blue”, que já foi lançada oficialmente, e “Seu Sol” está sendo retrabalhada para mais adiante.

No primeiro semestre de 2015, Luiza Audaz passou quatro meses na Austrália, onde pode circular pelo país apresentando o que de melhor é produzido no Brasil em termos sonoros. Agora, com o seu retorno, os projetos não param. Gal Canções será o primeiro de muitos projetos que virão por aí.

Luiza será acompanhada pelo Trio Curimã, grupo formado pelos músicos Davi Brandão, Caique Donato e Eric Lopo.

(Informações da Assessoria do evento)

Compartilhe!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *