Primeiro episódio vai ao ar no dia 10 de março, às 23 horas.
Primeiro episódio vai ao ar no dia 10 de março, às 23 horas.

“André Midani – Do Vinil ao Download”, esse é o nome da série que estreia em março no canal GNT. Em cinco episódios e baseada no livro homônimo, a série conta a história de um dos maiores executivos da indústria da música no Brasil, com produção da Conspiração Filmes e direção de Andrucha Waddington e Mini Kerti.

O programa narra a trajetória desse nome que influenciou os principais e mais importantes movimentos musicais dos últimos 50 anos no Brasil, através de encontros informais, na sua própria casa, com um time invejável – sendo verdadeiras jam sessions da mais alta qualidade musical.

André deixou sua marca no mercado fonográfico com contribuições nas carreiras de grandes artistas da MPB, da bossa nova e do rock nacional. Ney Matogrosso, Baby do Brasil, Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Fernanda Montenegro, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Frejat, Jorge Ben, Erasmo Carlos e muitos outros, que tiveram suas carreiras influenciadas por Midani, participam da série e revelam bastidores e curiosidades de momentos cruciais da música brasileira.

Deixe uma resposta