Em cartaz no cinema, três grandes lançamentos

Rio 2, Capitão América 2 e Noé estão em cartaz no Moviecom Conquista até o próximo dia 23. Leia sobre as produções abaixo e confira os trailers nos vídeos.

Noé chegou aos cinemas brasileiros tentando se tornar o arrasa-quarteirão da vez. Nos Estados Unidos, estreou semana passada com barulho: fez US$ 44 milhões em seu primeiro fim de semana, alcançando o primeiro lugar. Aqui, tem como concorrência uma ararinha-azul. Aronofsky, cineasta que alcançou prestígio com Cisne negro (2010) e Réquiem para um sonho (2000), traz aqui como principal referência um filme menos conhecido: Fonte da vida, de 2006, que mistura três narrativas em tempos distintos para fazer um tratado sobre a existência humana. Música grandiloquente e cores excessivas foram alguns dos artifícios utilizados para dar mais dimensão ao drama.

Na versão de Aronofsky, Noé (Crowe), sua mulher Naameh (Jennifer Connelly), seus três filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logam Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll), mais Ila (Emma Watson), menina criada pela família, constroem, com a ajuda dos gigantes, uma imensa arca. A partir dela, tanto eles quanto os pares de cada espécie de animais sobre a Terra podem se salvar do apocalipse que Deus lança para terminar com a raça humana, dominada pela ira dos descendentes de Caim. Estes, por meio de muito sangue e morte, tentam, a todo custo, também entrar na arca. O primeiro grupo conta com a ajuda de Matusalém (Anthony Hopkins), avô de Noé, um personagem um tanto sobrenatural.

Confira o horário e o preço dos ingressos no site do cinema.


Compartilhe!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *