Eleições: a última semana de campanha dos candidatos

Na última semana de campanha rumo à disputa do segundo turno das eleições, em Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT) e Herzem Gusmão (PMDB) tiveram uma agenda com muitos compromissos e atividades políticas, reunindo militância e recepcionando lideranças nacionais dos seus partidos.

Confira as principais atividades dos candidatos nesses últimos sete dias de campanha.

Domingo, 21/10

Guilherme Menezes realizou caminhadas na Patagônia e na Vila América; Herzem Gusmão realizou comício no povoado de Riachinho com a presença de Geddel e do deputado federal Lúcio Vieira Lima.

Segunda, 22/10

Na segunda, Herzem fez comício em Lagoa das Flores e se reuniu com pastores evangélicos. Guilherme realizou encontro com médicos da cidade.

Terça, 23/10

O candidato à reeleição fez comício na Cabeceira do Jiboia. Já o pemedebista esteve na Urbis VI e no bairro Brasil.

Quarta, 24/10

Herzem caminhou no centro da cidade com lideranças, como José Ronaldo, Lúcio Vieira Lima, Antônio Imbassahy, Paulo Souto, Leur Jr. e José Carlos Aleluia.

Guilherme realizou comício no bairro Brasil com a presença do governador Jaques Wagner, os secretários Jorge Solla e Sérgio Gabrielli, a senadora Lídice da Mata, e os ministros Alexandre Padilha, Maria do Rosário e Luiza de Bairros.

Quinta, 25/10

Os bairros Petrópolis, Cruzeiro e Santa Terezinha foram visitados pelo candidato do PMDB. O petista participou de ato realizado pela juventude e por movimentos organizados na praça Barão do Rio Branco.

Sexta, 26/10

Os dois candidatos participaram do debate promovido pela TV Sudoeste (assista).

Sábado, 27/10

Guilherme realizou caminhada no centro da cidade, passando pelo bairro Brasil.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *