Os inscritos no concurso público da prefeitura municipal de Vitória da Conquista já podem consultar o cartão informativo do candidato, onde consta o local de realização de sua prova. Para acessar o seu cartão, o candidato deve entrar no site da AOCP, empresa responsável pela realização do concurso, e preencher os campos com suas informações (CPF, Inscrição e cargo).

Além do local da prova, o cartão informa o horário em que os portões serão abertos e fechados. É recomendado que o candidato leia atentamente suas informações pessoais para que, percebendo algum erro, entre em contato com a empresa.

A prova do concurso será aplicada nos dias 2 e 3 de novembro. No dia 2, à tarde, apenas as pessoas inscritas para Auxiliar de Serviços Gerais (Apoio Administrativo, Higienização e Suporte Operacional e Manipulação de Alimentos) que irão realizar a prova. No dia 3, a prova será aplicada pela manhã e também à tarde, dependendo do cargo do inscrito.

A prova terá duração de quatro horas e os candidatos devem se apresentar com documento oficial de identificação com foto, com o cartão informativo do candidato e caneta transparente de cor azul ou preta.