Almir Sater faz show em Conquista

ALE9389g

“Tocando em frente”, “Chalana”, “Um Violeiro Toca” e “Cabecinha no ombro” serão algumas das canções que os conquistenses terão a oportunidade de ouvir e ver sendo cantadas e tocadas por um dos mais exímios violeiros brasileiros, o cantor e compositor Almir Sater. A apresentação acontece no próximo dia 7 de junho, no espaço Villa Music.

Apesar de ter participado da novela Bicho do Mato (Record, em 2006) e de estar no ar, na Globo, na reprise de O Rei do Gado, Almir Sater não é um artista midiático. É avesso à plástica dos DVDs e a alimentar conteúdo próprio na internet, seja em um site ou em redes sociais. Dedica-se à música, mas sem a obrigação de estar gravando discos constantemente, “prefiro pescar”, afirmou ele certa vez em entrevista. Seu negócio é fazer a música de forma espontânea e comprometida apenas com a verdade da canção.

Com quase 35 anos de carreira, o cantor gravou apenas 10 discos, o mais recente é de 2007, “Sete Sinais”, com participações de Dominguinhos e Luiz Carlos Borges. Ele diz que o seu show é o mesmo de sempre, mas com uma nova emoção a cada apresentação. E, uma observação importante: a oportunidade de ser parte da plateia do violeiro é concorridíssima.

No sábado, 6, o cantor será uma das atrações da 25ª Missa do Vaqueiro e Vaqueijada de Lagoa Real.

Serviço – Almir Sater
Data: 07 de junho
Local: Villa Music (Av. Olívia Flores)
Horário: 19h
Ingressos: R$ 120* (pista); R$ 180* (cadeira)
Pontos de venda: Espaço Conceito Campus Vivant; Banca Central; Central de Ingressos; Point do Ingresso.
*Cerveja, refrigerante e água inclusos; Desconto de 50% para clientes do Campus Vivant.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *