A primeira noite do #FIB2015

Festival de Inverno Bahia começou quente!

palco1dia

Foto: Sercio Freitas

A décima primeira edição do Festival de Inverno Bahia começou com tudo! Apesar de ser uma sexta-feira, o público lotou todos os espaços do evento para curtir os ritmos e as mais diferentes experiências que têm sido provocadas dentro do FIB. Na primeira noite, cerca de 20 mil pessoas foram ao Parque de Exposições Teopompo de Almeida para ver os shows de Humberto Gessinger, Ana Carolina e Ivete Sangalo.

humbero e ana

Fotos: Laécio Lacerda

Humberto e Ana Carolina já se apresentaram outras vezes no evento, o que não diz muita coisa, pois fizeram shows completamente diferentes e cheios de energia. Há quem diga que eles devem voltar sempre, com os seus grandes sucessos e com o poder de fazer o público cantar em coro as suas canções. Aliás, os shows do FIB são sempre dignos de repeteco, não concordam?

Já Ivete, mesmo sendo figurinha carimbada em Conquista, estreou no FIB nesta edição, e você confere como foi essa estreia na próxima postagem!

Mas, não só os shows do palco principal atraíram o público do Festival. A Arena Eletro-Rock Unopar e o Barracão Universitário Opção também ficaram lotadas na primeira noite – a galera curtiu do ragga ao tradicional forró nos espaços alternativos. E quem gosta de altura, pôde aproveitar o festival com uma vista diferenciada, do Skol Up Bar e do balão da Fainor. Corajosos!

A primeira noite foi só o começo!

 

Confira as atrações de hoje:

Na Arena: Buena Brisa, Rubra, Mil Milhas, Falektor e DJ Renata Dias;

No Barracão: Trio Pé de Serra do Periperi, Radiola de Cangaceiro, Samyra Show, Forró do Karoá e Fiá Paví;

No camarote Terras Alphaville: Samyra Show

Palco principal: Blitz, Frejat e O Rappa.

Abertura dos portões: 19 horas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *