12019932_507169159450807_8031525091566861248_n

O Conversa de Balcão é um blog pessoal do jornalista Ailton Fernandes – eu que vos falo por estas poucas linhas, mas pensado para você, leitor. Quer, sobretudo, ser útil a quem por ele passa.

Criado em 2006, quando eu ainda era estudante de jornalismo, o Conversa propõe justamente isso, a conversa, seja ela em casa, na faculdade, no bar, na padaria, na esquina ou na fila do banco – e por aqui mesmo, na web. A ideia é proporcionar um bom conteúdo e boa informação para que você possa ter assunto, contexto e também tirar suas próprias opiniões sobre uma diversidade de temas.

É aqui que eu compartilho uma música que eu gostei, um livro que eu li, uma história que eu me amarrei e um punhado de coisas que, de alguma forma, faz algum sentido a gente ficar sabendo. O blog nasceu da minha inquietude e da minha necessidade de exercer o jornalismo – e assim permanece até hoje. Portanto, a notícia, por ora, também aparacerá por aqui.

Com uma “pegada” mais informal e pessoal, o Conversa de Balcão é a melhor fonte de informação para amantes da cerveja gelada, humoristas nas horas vagas, filósofos de plantão, jogadores de conversa fora, especialistas em qualquer assunto e viciados em informação, café e boa música.

Sem grandes pretensões, foi inspirado nos ambientes boêmios, onde de tudo se fala e de tudo se discute. Portanto, fiquem à vontade e sintam-se em casa.

Meu e-mail: contato@conversadebalcao.com.br

A reprodução é autorizada a outros veículos, mediante citação da autoria.

Licença Creative Commons
As publicações de Ailton Fernandes, em www.conversadebalcao.com.br, foram licenciadas com uma Licença Creative Commons – Atribuição 3.0 Brasil.

Comentários

Sr. Ailton
Boa noite
Quero lhe agradecer o apoio que o sr. tem dado em divulgar o Centenário do poeta Camillo, por favor mande para mim o seu telefone.

Ailton
Boa noite.
Venho acompanhando o site desde Janeiro de 2012, é muito importante manter a cidade sempre bem informada. Parabéns pelas divulgações e tb pelo novo formato!! 15140

Olá, acompanho o seu site. Além das matérias que você expõe, gostei também de uma matéria escrita pela jornalista Raquel Campos no qual o título é ” Membros do Senadinho batem ponto todo dia” .
To impressionada com o primor como ela escreve. Parabéns por postar matérias assim no seu site.
Atenciosamente,
Aline

Deixe uma resposta