Prefeitura convoca jovens para reunião sobre Festival da Juventude

DSC_6395-598x399A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação Municipal da Juventude – ligada à Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico – se reuniu nesta quarta, 8, com jovens para avaliar a possibilidade de se realizar a terceira edição do Festival da Juventude, que estava prevista para acontecer no próximo mês de novembro.

Durante a reunião, a Administração Municipal pontuou dificuldades encontradas para a realização do evento e apresentou a proposta de adiamento para o primeiro semestre de 2015. Com o objetivo de manter a construção coletiva e o amplo diálogo, a coordenação ouviu os jovens, que contribuíram com sugestões e críticas construtivas, e se comprometeu com a reformulação do Festival, ampliando o seu alcance e a participação da juventude, sobretudo na sua construção, para que ela seja ainda mais coletiva e atenda às diversas vertentes sociais e culturais que envolvem este público.

Com esse intuito, a Coordenação da Juventude inicia na próxima segunda, 13, encontros para discutir o evento e construir uma proposta de atividade a ser realizada ainda em novembro, como um prévia do Festival. O Governo Participativo conta, portanto, com a presença dos jovens e dos movimentos organizados nessas reuniões, reforçando o seu compromisso com a participação popular.

A próxima reunião acontece na sede do Estação Juventude (Av. Bartolomeu de Gusmão), às 18 horas, e é aberta a todos os jovens.

(Da Secom PMVC)

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *