Margareth canta Gil e Caetano em Conquista

Com o show “Para Gil e Caetano”, a cantora baiana Margareth Menezes volta a Vitória da Conquista na próxima sexta, 22, através do projeto Vozes do Brasil, realizado pela Icontent.

A turnê em homenagem aos cantores e compositores Caetano Veloso e Gilberto Gil está em seu segundo ano e já passou por várias cidades do Brasil, mas será a primeira vez em Conquista. O repertório inclui, entre outras músicas, “Como 2 e 2”, “Deixar Você”, “Milagres do Povo”, “Um Índio” e “Buda Nagô”, fazendo da apresentação mais intimista, bem diferente do que estamos acostumados a ver Margareth cantar.

Margareth é acompanhada pelos músicos Alexandre Leão, Adail Scarpelini, Gutto Messias e Daniela Penna durante o show. A apresentação será no Centro de Convenções Divaldo Franco, às 18:30. A abertura será feita pela cantora conquistense Narjara Paiva.

O projeto Vozes do Brasil acontece em seis cidades baianas com a finalidade de levar música nacional de qualidade a preços acessíveis, estimulando talentos regionais e a formação de público para a MPB. Com patrocínio da Petrobras, a bilheteria líquida será doada integralmente para instituições sociais parceiras.

Confira a interpretação de Maga para “Um Índio” e “Refazenda” nos vídeos abaixo:

SERVIÇO
Margareth Menezes – “Para Gil e Caetano”
Dia 22 de novembro de 2013, às 18:30.
Centro de Convenções Divaldo Franco
Abertura com Narjara Paiva.
Ingressos: R$ 20. Venda: Banca Central.
Mais informações via Facebook.

Compartilhe!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *