Saulo: vinda do cantor está em negociação
Saulo: vinda do cantor está em negociação

A grade de atrações ainda não foi totalmente anunciada, mas Jota Quest e Paula Fernandes divulgaram na internet que estão entre as atrações do Festival de Inverno Bahia de 2013, em Vitória da Conquista. Eles ainda divulgaram as datas: a banda mineira se apresentará no dia 25 e a cantora sertaneja será no primeiro dia do evento, 23. Outra atração é o cantor Saulo Fernandes, ex-banda Eva que iniciou carreira solo nesse ano. A vinda do baiano ainda não está confirmada, mas está em negociação, como informou a sua produção ao Conversa de Balcão.

Após a divulgação na rede, a organização do FIB só oficializou o grupo Jota Quest como atração do palco principal, esta será a terceira vez da banda no evento. Até o momento, estão oficializadas O Rappa, Zélia Duncan, Humberto Gessinger e o Jota Quest. Enquanto não sai a grade oficial completa, os boatos se espalham. Hoje, um perfil humorístico foi criado no Facebook para criticar as atrações do FIB 2013 e a linha que o evento adotou para a sua grade nos últimos anos (acesse FIB da depressão).

Sobre a crítica, durante o Festival de 2012, o diretor de entretenimento da Icontent, Bernardo Araújo, afirmou que o evento não pode ser segmentado em um estilo musical, “ainda mais na Bahia, que é um estado plural”, afirmou.

VIRADA DE PREÇO – A partir do próximo dia 14, os ingressos serão vendidos com um novo valor. Nesse primeiro lote, os ingressos custam entre R$40 e R$286, podem ser parcelados no cartão de crédito e adquiridos via internet. Confira os pontos de venda e mais detalhes sobre valores no site oficial.

Deixe uma resposta