Decisão fica para o segundo turno, entre Dilma e Aécio

image_large copyFicou para o próximo dia 26 de outubro a decisão de quem será o próximo presidente da República. O posto será disputado agora entre a atual presidente, Dilma Rousseff (PT), e o senador Aécio Neves (PSDB). O segundo turno foi confirmado após a apuração de mais de 90% dos votos de todo o Brasil.

O resultado surpreendeu quem estava confiando nas pesquisas eleitorais, que apontavam o possível segundo turno com a candidata do PSB, a ex-senadora Marina Silva. A disputa pela presidência fica, mais uma vez, entre os partidos PT e PSDB e a campanha promete ser mais acirrada a partir de agora e o apoio do PSB pode ser definitivo.

O início da propaganda eleitoral do segundo turno no rádio e na TV está previsto para sábado (11). A propaganda se estenderá até o dia 24. Desta vez, ambos os candidatos terão o mesmo tempo de exposição na televisão, 10 minutos cada. A data também é prazo final para debates com candidatos. Já o sábado (25), é o último dia para a propaganda política em comícios ou reuniões públicas, como carreatas.

Compartilhe!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *