Consultor do Fantástico realiza aula em Conquista‏

Andre Vidal PérezO Instituto Baiano de Educação e Negócios (Iben), conveniada exclusiva da Fundação Getulio Vargas, traz para Vitória da Conquista e região, no dia 14 de outubro, André Vidal, o consultor do quadro “Tive uma Ideia”, do programa Fantástico, da Rede Globo, um dos mais experientes conteudistas e instrutores de treinamentos empresariais do país. Vidal vai falar sobre a importância de se fazer um MBA e ilustrar com cases de sucesso de grandes empreendedores de todo o Brasil.

André Vidal é engenheiro químico, consultor e educador, com experiência de 20 anos de atividades. Trabalha como conteudista e instrutor de treinamentos empresariais na Polícia Federal, Justiça Federal, Fundação Oswaldo Cruz, Grupo Pão de Açúcar, Caramuru Alimentos, entre outros. Participou de diversos projetos de pesquisa na Embrapa, Sebrae e Fundação Bio-Rio. Atua como professor convidado da FGV, consultor do Fantástico e tutor de cursos à distância do Senac, além de ministrar palestras nas áreas de empreendedorismo, estratégia e desenvolvimento de equipes.

A Aula Magna do MBA em Gestão Empresarial será direcionada a profissionais e empresários com o objetivo de atualização e qualificação para o mercado. Será realizada no auditório do Iben (Rua Ubaldino Figueira, 405, Recreio), às 19 horas. A aula será gratuita, mas as vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone (77) 3422-4160.

Sobre o IBEN – Fundada em 2010, o Instituto Baiano de Educação e Negócios (Iben) atende ao mercado nas áreas estratégicas de Treinamento, Capacitação, Consultoria e Educação. Na área educacional, tornou-se uma empresa conveniada à Fundação Getulio Vargas, através dos Programas do FGV Management, oferecendo cursos de Pós-Graduação lato sensu, que inclui os MBAs, e também cursos de curta duração em Administração de Empresas para aperfeiçoamento e atualização dos profissionais. Atualmente, o Iben/FGV dispõe dos cursos de MBA em Gestão Empresarial, Gerenciamento de Projetos, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, e pós-graduação em Administração de Empresas.

(Da Assessoria de Imprensa)

Compartilhe!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *