Com Wado, Festival Suíça Bahiana é lançado nesse domingo

O lançamento da IV edição do Festival Suíça Bahiana acontece no próximo domingo, 21, com show do cantor Wado, no clube D´Waller.

O Festival Suíça Bahiana acontece de 26 a 30 de novembro e já tem confirmado entre as suas atrações Marcelo Jeneci, Bonde do Rebento, Scambo, Scracho, Móveis Coloniais de Acaju, Dead Fish, BNegão, Las Taradas, Manuela Rodrigues, A.MA.SSA, Orquestra Reggae Sinfônica Lyra Ceciliana, HeadhunterD.C. e Vendo 147.

CONHEÇA WADO
Wado é compositor, jornalista e músico com sete discos lançados e doze anos de carreira, tendo passado por diferentes palcos brasileiros e participado de festivais como o Tim Festival, Goiana Noise e Rec Beat. Após ser contemplado pelo Projeto Pixinguinha (2004), percorrer o Brasil de norte a sul, Wado foi eleito um dos representantes brasileiros no Ano do Brasil na França (2005), e da Copa da Cultura/Música do Brasil, em Berlim, no ano seguinte. Em 2011, Wado lança seu sexto disco “Samba 808”, eleito como um dos melhores do ano pela revista Rolling Stone Brasil. Sua música “Com a ponta dos dedos” foi eleita a melhor do Brasil no ano de 2012 pela MTV, no Prêmio VMB. Com produção do hermano Marcelo Camelo, em 2013 Wado lança “Vazio Tropical”, que entra para as principais listas de melhores do ano, incluindo a Rolling Stone Brasil e o jornal O Globo.

Os ingressos para o lançamento e para o Festival Suíça Bahiana estão à venda nas lojas Chilli Beans (centro), Zas Tras Tattoo, Seja Nerd e pelo Sympla.com.br. Quem já adquiriu o passaporte do Festival tem entrada gratuitamente no lançamento, tendo apenas que apresentar o RG na bilheteria. O evento é realizado pela Casa Fora do Eixo VCA, integrante do Circuito Fora do Eixo.

SERVIÇO
Lançamento do Festival Suíça Bahiana
Com Wado (AL) e Acarta (VCA)
Dia 21 de setembro, 16 horas, Clube D´Waller
Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia)

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *