117

Não, a blogosfera não foi dominada pelo jornalismo barato. Os blogs legais sobrevivem em meio ao caos. Listei alguns daqui de Vitória da Conquista que descobri recentemente e outros que já acesso a um tempinho. Vale a pena adicionar aos seus favoritos aí também!

A Estrada, do veterano jornalista Jeremias Macário. Por 33 anos ele escreveu no jornal A Tarde, agora divide relatos e registros fotográficos nesse blog. Já tem muita informação interessante por lá.

Ateliê Casa de Maria, da jornalista e designer de interiores Eva Mota. É onde ela compartilha sua arte de costurar, pintar, inventar, escrever e outras coisas cheias de amor e cor.

Buteco 512, do boêmio Léo Tavares. Esse aqui é o ponto certo para quem curte cozinhar, beber e, principalmente, bater muita resenha. Ainda tem um super time de colaboradores.

Cuíra Musical, dos jornalistas Patrick Moraes e Mário Ribeiro. O blog é o espaço que eles encontraram para compartilhar descobertas musicais, mas acabaram criando uma ótima setlist.

Pudor Nenhum, da despudorada Lu Rosário. Ele pode até parecer safadinho, mas é na verdade um ótimo diário sobre o que a gente precisa (ou pelo menos deveria) ler e falar totalmente sem pudor.

Deixe uma resposta