Ballet Lorena Albuquerque homenageia artistas conquistenses

12299160_999394770125068_7133867239217786013_n

O cantador Xangai e os artistas plásticos Silvio Jessé, Valéria Vidigal e Edméa de Oliveira são alguns dos homenageados pela sétima edição do Festival Anual do Ballet Lorena Albuquerque. O espetáculo, intitulado “Salve Conquista”, se inspira na pluralidade e originalidade da cultura conquistense e reverencia a cidade, suas características e os seus filhos ilustres.

“Será um grande espetáculo de dança clássica e contemporânea, uma oportunidade para prestigiar a nossa cidade”, afirma a diretora do espetáculo, Lorena Albuquerque, que apesar de ser soteropolitana, já adotou Conquista como sua cidade. “Tudo começou com uma pesquisa cuidadosa sobre a história e a cultura conquistense; depois os alunos e os professores desenvolveram atividades e projetos internos para mergulharem e compreenderem os valores e as peculiaridades de Conquista”, detalha.

O evento ocorrerá no Mediterrâneo – no dia 5 de dezembro será o espetáculo infantil, às 16 horas; e no dia 6, às 19 horas, o espetáculo juvenil/adulto. Os ingressos estão à venda na sede da escola (Rua Tertuliano Sales, 26, Recreio – Bosque da Paquera). Valor: R$ 45 (inteira).

Mais informações aqui!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *