44 anos depois, Roberto Carlos volta a Conquista

Em agosto de 1973, “Detalhes”, “As Curvas da Estrada de Santos”, “Amada Amante”, “Sua Estupidez”, “Eu te amo, te amo, te amo”, “É Proibido Fumar” e “O calhambeque” já eram alguns dos sucessos de Roberto Carlos, na época, chamado de o rei da juventude. Certamente, esses sucessos serão cantados novamente pelo cantor, hoje aos 76 anos, juntamente com novas canções, como “Sereia” e “Chegaste”.

Aguardado em Vitória da Conquista com expectativa, aquele foi o seu primeiro e único show na cidade até então. O local foi o Estádio Municipal Lomanto Junior, mesmo espaço onde ele voltará a se apresentar no próximo dia 27 de maio. A nova apresentação também está sendo aguardada com grande expectativa por fãs e admiradores de toda a região de Conquista, desde quando o show foi anunciado, em março desse ano.

Os ingressos estão à venda nos pontos de venda (Loja Taco, Point do Ingresso e Box 11) e no site Eventim. Os valores variam de R$ 50 (meia – arquibancada) a R$ 380, quase esgotados. O show é uma realização da Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *