Sucesso na internet, o Chico estreou na web com uma fanpage no Facebook em julho de 2013, onde são postadas fotos suas com diferentes fantasias – todo dia ele é algo diferente. Em menos de um mês, Chico já tinha 38 mil fãs. Não seria nada demais se Chico não fosse um gato.

Criado pela publicitária Amanda Nori, o felino é paciente com a dona. O perfil do bichano já soma mais de 180 criativas fotos. Cada uma é uma pose e uma temática, Chico já virou Super Man, Papai Noel, aposentado, publicitário, personagem de novela e até pão de forma. Atualmente “Cansei de ser gato”, nome das páginas no Face e no Instagram, já tem mais de 200 mil seguidores juntas.

“O Chico sempre foi fotogênico, tenho muitas fotos de quando ele ainda era filhote. Como sempre foi muito tranquilo, tirava foto dele com alguns acessórios e postava no meu perfil pessoal. Muitos amigos comentavam o seu carisma e por isso resolvi criar a série e comecei a incrementar as fotos”, derrete-se a publicitária à revista TPM.

A mais recente transformação foi um livro, “Cansei de ser gato” foi publicado pela Novo Século e está sendo vendido por R$ 19,90 em livrarias de todo Brasil.

Abaixo, confira algumas das poses dessa fofura.

Deixe um comentário