Jogo sujo da Globo será denunciado em filme

Denunciar a atuação da Rede Globo na democracia brasileira, a sua participação no golpe de 2016, que culminou na prisão do ex-presidente Lula, e o jogo sujo do qual ela faz parte. Esse é o objetivo do filme “A Fantástica Fábrica de Golpes”, que está em fase de pré-produção.

O produtor John Ellis, do conhecido documentário “Muito além do Cidadão Kane” (1993), está apoiando o projeto de dois jornalistas brasileiros residentes em Londres, Victor Fraga e Valnei Nunes. “Estou chocado que, tanto tempo depois, a TV Globo continue se comportando da mesma forma em relação a política brasileira”, declarou Ellis.

De acordo a descrição do projeto, o filme já conta com pré-roteiro, argumento, tratamento, equipe, parte do equipamento, parceiros. Além disso, muitas das pessoas que serão entrevistadas já estão engajadas no processo.

Juntos, eles fazem um crowndfunding (campanha na internet para arrecadar fundos) para viabilizar o novo documentário. O valor arrecadado vai cobrir despesas de viagem, diárias da equipe e gastos legais, entre outras coisas.

Para contribuir, acesse: catarse.me/fabricadegolpes

A Fantástica Fábrica de Golpes"

A Fantástica Fábrica de Golpes" John Ellis, produtor do conhecido documentário Muito além do Cidadão Kane, está fazendo um Crowndfunding para produzir um novo documentário denunciando a atuação da @Rede Globo na democracia brasileira."Estou chocado que tanto tempo depois, a TV Globo continue se comportando da mesma forma em relação a política brasileira". Saiba mais no vídeo e ajude contribuindo no link. Ajude -> https://www.catarse.me/fabricadegolpes

Posted by Jornalistas Livres on Friday, April 20, 2018

Compartilhe!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *