Iorc, o tiro certeiro do Festival

Por Patrick Moraes

Mas vai ser só ele e o violão? Foi assim que muita gente deve ter reagido quando Tiago Iorc entrou no palco do Festival de Inverno Bahia, abrindo a 13ª edição da festa. Com um repertório talvez pouco conhecido para o grande público, Tiago surpreendeu até mesmo os que acompanham sua carreira desde 2008, quando lançava seu primeiro disco, ainda com repertório apenas em inglês.

A qualidade vocal impressionante e o verdadeiro show feito com o violão mostraram o motivo de Tiago vir ganhando holofotes e fãs nos últimos anos. Foi com “Amei te ver”, talvez a música mais conhecida do cantor, que ele abriu o show acompanhado do coro do público. E não faltou romantismo no repertório: “Coisa Linda”, “Cataflor” e “Mil razões” lembraram a doçura das composições presentes em seu último disco de estúdio, o “Troco Likes”.

Para os fãs, talvez as grandes surpresas ficaram por conta das interpretações de “Love Yourself” (Justin Bieber) e “Starboy” (The Weeknd). Mas é a versão de “Bang” que coloca o nível de interpretação de Iorc acima da média. Definitivamente, você consegue esquecer da original (e incrível) gravação da música e embarcar no transe sexual que o cantor propõe em cena. Um tiro certo real!

Mesmo com tantas canções que vão em ritmo mais apaixonado e intimista, Tiago não deixa a energia do show cair na linearidade. “Chega pra cá” fez o público participar ainda mais do grande show e “Alexandria” (composição dividida com Humberto Gessinger) aumentou o ritmo da noite.

Com poucos momentos de conversa, Tiago lembrou ainda da importância de entendermos como a vida é feita de finais e recomeços, não deixando de fora do repertório “Liberdade ou Solidão”, “Me espera” (gravada com Sandy) e “Dia Especial”. No fim, não restou dúvida. Tiago Iorc e o violão são mais que suficientes para preencher todo o palco e desejar mais duas horas de show.

Vitória da Conquista!!!

A post shared by TIAGO IORC (@tiagoiorc) on

Compartilhe!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *