Céu é o bastante

Show Céu Vitória da Conquista (Rafael Flores)

Ela curte percussão. Ela requebra no palco. Ela desce até o chão. Ela suinga com aquela pegada meio arrocha. Ela faz o público cantar e dançar junto. Não, não estou falando de nenhuma cantora baiana da axé music. Ela é Céu, e isso basta. A cantora paulista já tem dez anos de estrada na música, mas pisou pela primeira vez em Conquista no mês passado.

Existia uma expectativa por parte da cantora e também por parte do público, que, apesar de pequeno para preencher o camarote Miraflores, recebeu muito bem a cantora e preencheu o lugar com uma energia contagiante – até mesmo quem não conhecia muito bem a cantora e o seu repertório, tava ali dançante e dentro da sintonia.

“É de extrema importância chegar a lugares onde eu nunca fui e é sempre um desafio novo, em que eu tenho que conquistar quem não me conhece e não sabe como é o show. É um desafio, mas é também muito bom, pois sou uma entusiasta do Brasil e sempre que eu puder explorar cada vez mais nosso país será um pouquinho mais de bagagem cultural e de alguma coisa nova que eu aprendo da gente”, declarou a cantora, em entrevista.

12279177_185032485173840_5339313915379633582_n

No palco, com os músicos Dustan Gallás (guitarra e teclado), Lucas Martins (baixo) e Bruno Buarque (bateria e MPC), Céu apresentou canções dos seus três discos – as mais mais, tipo “Malemolência”, “Roda” e “Lenda” – e de Caetano Veloso, de Pepeu Gomes, de Bob Marley até de Reginaldo Rossi.

O show foi uma realização da Good Vibe Produções, uma produtora de Brasília, estreante em Conquista, mas que pretende investir na cidade e trazer shows de outros nomes da música brasileira para a região.

Cabe aqui registrar os méritos da produtora que consiguiu realizar um show inédito, de uma artista que está à margem da grande mídia, com qualidade musical, no interior da Bahia e, como dizem, em tempos de crise. Parabéns, mesmo! Que venham mais good vibes!

Fotos: Rafael Flores

Compartilhe!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *