Acarajé gourmet de Vanda Barreto

Para quem gosta de acarajé e não come o quitute em qualquer lugar ou de qualquer baiana, já tem uma boa opção em Vitória da Conquista: o Cantinho do Acarajé.

CAM00129 copy

Vanda Barreto

Renomada culinarista, principalmente por conta do tempo que trabalhou em São Paulo oferecendo pratos típicos da nossa culinária, Vanda Barreto abre, a partir de hoje, 25 de novembro, dia da baiana de acarajé, o seu novo espaço, localizado na avenida Siqueira Campos (próximo à Chame Chame).

No cardápio há diferentes opções para pedir o famoso bolinho de feijão. Com preços que variam entre R$4 e R$20, tem recheios variados, de moqueca de peixe e bacalhau ao acompanhamento tradicional, vatapá, caruru e salada.

Se quiser comemorar o dia da baiana de acarajé por lá, a indicação está feita e bom apetite!

SOBRE VANDA – Simpática e dona de uma risada inconfundível, a baiana de Itabuna fez fama na capital paulista, onde teve diferentes restaurantes e de onde participou de vários programas de culinária na televisão. Já foi metalúrgica e sacoleira, mas se deu bem mesmo com seus quitutes baianos, cujas receitas atraíram pessoas famosas, como as apresentadoras Hebe Camargo e Ana Maria Braga, além de diversos cantores e atores.

SERVIÇO
Cantinho do Acarajé
Av. Siqueira Campos, 420, Centro
Aberto a partir do meio-dia

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *